segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sentimento de revolta

Tenho em mim um sentimento de revolta tão grande, mas tão grande, que só me apetece explodir e bater em alguém! De preferência na gorda de fronha amassada... não posso olhar para essa gaja, ouvi-la mete-me nojo, resumindo: não a suporto!

Desde que essa tipa deu graças a Deus por eu não ser da família dela... ficou entalada na minha garganta. Eu que nem sequer sou do tipo violento e nem sequer sou boa no confronto físico, tenho imensa vontade de lhe amassar mais a fronha... sei que nunca o irei fazer, pois não vou estragar a minha vida por causa de uma "merda" de pessoa, mas tenho de encontrar uma forma de a magoar profundamente, através das palavras.

Preciso que este sentimento de revolta me abandone, urgentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!